Ponte faz último treino antes de enfrentar o São Paulo; Assista coletiva de Finazzi e Sérgio Guedes
A Ponte Preta encerrou sua preparação para a partida deste domingo (07) contra o São Paulo. Na manhã deste sábado (06), o time realizou o último trabalho no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Como na maioria das vezes, o treino foi descontraído, com um recreativo e depois treinamentos de finalização e cobranças de falta.
O técnico Sérgio Guedes garantiu já ter a equipe montada em sua cabeça. Porém, mais uma vez, preferiu não revelar seus titulares. “O São Paulo ainda não definiu como virá para o jogo, então vou esperar também”, disse o treinador. Sobre quem ocupará a vaga de Deda, suspenso pelo terceiro amarelo, Guedes deixou a dúvida com relação a Galiardo e Manteiga. “Esse talvez seja um ponto em que estejamos analisando mais. Como disse, vai depender de como imaginarmos que o adversário será armado”, analisou.
Depois dos trabalhos, a equipe seguiu para a concentração onde ficará até momentos antes do jogo, marcado para as 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.